Andrei Aguiar é empossado como novo Presidente da Associação Brasileira de Advogados no Ceará

Aguiar foi 2 vezes conselheiro e Presidente de Comissões da OAB Ceará, tendo permanecido no comando da ESA Ceará até junho do corrente ano


O advogado, Andrei Aguiar, tomou posse nesta sexta-feira, 11, do comando da Associação Brasileira de Advogados – ABA, Regional do Ceará. A associação, de cunho nacional, sediada em Brasília, foi fundada em 2002, fomentando sempre o trabalho em prol da formação de líderes, da capacitação e defesa dos interesses dos advogados.

Para o novo Presidente, “a ABA trabalhará fortemente em todo o Estado do Ceará, defendendo os legítimos interesses da categoria e, sobretudo, buscando capacitar a advocacia, que vem sofrendo fortemente com os efeitos da pandemia, necessitando de uma entidade que possa pavimentar um caminho para a retomada”.

Aguiar foi 2 vezes conselheiro e Presidente de Comissões da OAB Ceará, tendo permanecido no comando da ESA Ceará até junho do corrente ano. No comando da Escola, Andrei alcançou números que mostraram uma grande transformação e resultados positivos.

O advogado alerta ainda que “a interiorização das atividades da instituição será um dos compromissos da gestão, que já tomou posse juntamente com 05 Presidente Municipais da instituição, todos com larga experiência e serviços prestados para a classe”.

A entidade deu também posse aos advogados Paulo Franco (Presidente da ABA em Limoeiro), Aderson Feitosa (Presidente da ABA no Crato), Marcelo Cavalcante (Presidente da ABA em Crateus), Nazaré Uchoa (Presidente da ABA em Iguatu) e Ana Cecília (Presidente da ABA em Aracati).

Fonte: https://www.focus.jor.br/andrei-aguiar-e-empossado-como-novo-presidente-da-associacao-brasileira-de-advogados-no-ceara/#.X9lya1velrY.whatsapp